25 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso pela PRF em Picos

Foto: Ascom PRF/PI

Na manhã do último sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, durante fiscalização no município de Picos (PI), prendeu um homem procurado pela justiça por homicídio. O suspeito possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido na cidade de Quixeramobim (CE).

Na ocasião, a equipe PRF, durante fiscalização de rotina na BR 316, km 294, deu ordem de parada ao veículo PEUGEOT/207 PASSION. Iniciada a abordagem, foram solicitados os documentos de identificação de todos os ocupantes do veículo. Após consultas nos sistemas oficiais da PRF, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio contra um dos passageiros do veículo.

Questionado sobre o incidente, o suspeito informou que o crime ocorreu no ano de 2004. Relatou que tinha um relacionamento com uma mulher, mas não sabia que ela era comprometida. Ele afirmou que o companheiro da mulher foi a sua casa para confrontá-lo. Nesse momento, houve uma luta corporal, na qual o suspeito acabou esfaqueando a vítima e matando-a. Em seguida, ele fugiu para Garrafão do Norte (PA).

Em relação à viagem, o envolvido afirmou que saiu da cidade de Garrafão do Norte e estava indo para o município de Quixeramobim para passar o Dia dos Pais com seu pai, que já é muito idoso.

Diante desse contexto, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos para a adoção das medidas legais cabíveis.

NUCOM PRF

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais