25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Governador dará posse a Fábio Novo, B. Sá e novos gestores; veja lista

O governador Wellington Dias (PT) irá empossar nesta segunda-feira (29) os novos gestores dos órgãos criados com a reforma administrativa. Entre eles está o deputado estadual Fábio Novo (PT), que deixará a Assembleia Legislativa para assumir a nova Secretaria de Estado de Cultura. A solenidade será às 11h no Palácio de Karnak.

Com a saída de Fábio Novo da Alepi, o suplente José Hamilton (PTB), ex-prefeito de Parnaíba, assumirá a vaga aberta no Legislativo. A solenidade deve ocorrrer nos próximos dias.

O ex-deputado federal B. Sá também será empossado. Ele assumirá a nova Coordenadoria de Fomento à Irrigação. Wellington Dias dará posse ainda a outros cinco gestores de institutos, superintendências e coordenadorias.

Antes, o governador cumprirá agenda externa e visitará as obras do elevado da avenida Miguel Rosa, na Tabuleta, e do Rodoanel, no trecho da construção da ponte sobre o rio Poti.


B. Sá comandará coordenadoria no governo do estado

Veja a lista dos novos integrantes da equipe de governo:

Fábio Nunes Novo – Secretário de Estado de Cultura

Marcos Steiner Rodrigues Mesquita – Superintendente de Previdência da Secretaria de Administração e Previdência

Daniele Amorim Aita – Diretora-geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI)

José Osmar Alves – Diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI)

Benedito de Carvalho Sá – Coordenador de Fomento à Irrigação

Gilberto Gomes de Medeiros – Coordenador de Fomento ao Saneamento Rural

Simone Pereira de Farias Araújo – Coordenadora de Desenvolvimento Social e Lazer

 

 

 

Fonte: Fábio Lima / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais