22 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
Bela Vista do PiauíDestaqueEsportes

Gestão do prefeito Neto realiza final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bela Vista do Piauí   

Com jogo tranquilo, a gestão do prefeito Neto encerrou, na tarde do último sábado (20), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bela Vista do Piauí. A Competição que teve início no mês de março, com oito times, consagrou a equipe do Santiago com seu bicampeonato. O Santiago estava há 19 anos lutando pelo seu segundo título, e em uma final bem disputada contra o América, venceu de 4 a 0.

Após o termino da partida, aconteceu a premiação e entrega de medalhas e troféus para os jogadores. A equipe campeã levou para casa um prêmio de 5 mil reais, o Vice-campeã, recebeu 3 mil. Além da premiação para os campeões, foi entregue troféus para o melhor jogador do Campeonato, o Buiú (Santiago), o jogador mais jovem, Léo, melhor goleiro, Denis (Santiago), Artilheiro, Ramon (América), melhor jogador da final, Alex (Santiago).

O prefeito do município, Neto, pontua como foi a competição. E parabenizou os campeões e agradeceu a todos que participaram.  “Agradeço a todos que estiveram aqui presentes no estádio, acompanhando essa final importante entre o Santiago e América, a todos os ouvintes da Rádio FM. E ressalto que esse Campeonato foi um investimento muito importante, que a administração municipal fez, pois, foi tudo bem organizado, contamos com muitos torcedores assistindo, então, foi uma competição muito boa. Parabenizo todas as equipes que participaram, e agradeço a comissão organizadora, patrocinadores, vereadores, o nosso vice-prefeito, Gilvan e os secretários. Pois, esse sempre é nosso intuito, proporcionar o melhor para o esporte do nosso município”, frisou.

O secretário de esportes de Bela Vista do Piauí, João Batista, falou sobre o apoio que teve do prefeito, Neto, para que todo o campeonato ocorresse da melhor forma possível. “Tivemos muito trabalho para realizar esse campeonato, mais com a força e apoio do nosso prefeito, Neto, o vice-prefeito, Gilvan e da minha comissão organizadora, a competição terminou da melhor forma possível, sem nenhum problema. Quero parabenizar o Santiago por se consagra campeão, parabenizo o América também, time que já tive o prazer de joga e ser campeão no passado. É muito satisfatório realizar um campeonato deste, e se Deus quiser, ano que vem tem de novo”, destacou o Secretário.

O Vice-prefeito, Gilvan avaliou a final e o campeonato de forma geral. E falou um pouco sobre o Campeonato Piauiense da APPM. “O campeonato fica para a história, muito bem organizado, com equipes bem padronizada e com alto padrão de qualidade, onde toda partida era bem disputada. Parabenizo a todas as equipes participantes, de forma especial o Santiago por ser campeão, e o América por chegar à final. Já estamos nos organizando para o Campeonato Regional, selecionando jogadores para o Campeonato Piauiense da APPM, que com certeza terá na seleção alguns destaques do jogo de hoje ”, pontuou.

Durante o encerramento do Campeonato, além das autoridades acima citadas, também esteve presente a Primeira-dama Eliane Tolentino, Secretários, Vereadores, e população em geral do município.

VEJA FOTOS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais