18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralSão Francisco de Assis

Gestão de Josimar Oliveira promove evento de Dia da Mulher com sorteio de brindes e música ao vivo; veja fotos

A Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira (8) um encontro de mulheres sãofranciscoenses, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, chamado de ‘Network: um show de conexão’. O evento ocorreu na Escola Capitão Vitalino dos Santos, com atividades alusivas e música ao vivo com Júnior dos Teclados.

O encontro reuniu o prefeito Josimar Oliveira, acompanhado da primeira-dama e secretária de finanças Nayana Torres, o vice-prefeito Andrelino Filho, a secretária de assistência social Helena Sousa, assim como os demais secretários, vereadores e representantes da gestão.

Na programação deste ano, todas as mulheres ganharam sacolas ecobags e participaram de sorteios de procedimentos como escova, manicure e pedicure, design de sobrancelhas e maquiagem. Além disso, a primeira-dama ainda ofertou uma limpeza de pele e massagem modeladora, enquanto a vereadora Solange Santos ofertou mimos e um pix de R$ 200, totalizando 100 procedimentos e mimos sorteados.

A abertura contou com o discurso e homenagens da equipe de gestão, além de ser conduzido por sete mulheres, destacando a presença feminina na administração pública do município. O evento foi palco de relatos de histórias de vida, lutas, conquistas e superações.

O prefeito Josimar Oliveira, trabalhando ao lado de um grande número de profissionais mulheres na gestão, frisou a competência feminina e a necessidade de aproveitar a data para demonstrar o quanto valoriza as mulheres do município. Para o gestor, o evento superou as expectativas e cresce a cada ano.

“Todo ano temos novidades e esse ano estamos com um número ainda maior. Ficamos felizes e realizados em ter um grande número de participantes. Nós acreditamos muito no potencial da mulher e sabemos que hoje estão ganhando espaço porque é o justo pelas organizações e responsabilidades”, declarou.

O vice-prefeito Andrelino Filho ressaltou o cuidado da gestão em proporcionar memórias afetivas nas datas comemorativas, períodos que nem sempre são lembrados da maneira que deveriam. O representante completou sua fala com o desejo de que todos os espaços sejam abertos para atuação das mulheres.

“É um prazer enorme participar com uma quantidade enorme de mulheres e toda a equipe. O gestor e a primeira-dama sempre tiveram esse carinho e necessidade de proporcionar lembranças nas datas comemorativas, por isso ficamos honrados. Desejo que todas as mulheres, principalmente do nosso município, consigam ainda mais espaço e oportunidades aqui e no Brasil”, afirmou.

A primeira-dama e secretária de finanças, Nayana Torres, agradeceu a participação das mulheres e profissionais que trabalharam com respeito e dedicação para que o evento ocorresse. Destacando a figura feminina, a secretária reafirmou o compromisso do prefeito Josimar Oliveira em tratar todo o público de maneira especial.

“Para mim, mulher é um ato de coragem e entendimento do propósito de vida e compromisso consigo mesma. Tenho orgulho de fazer parte de uma gestão comprometida, humana e responsável, que respeita, valoriza e reconhece as mulheres. Nossa missão está sendo cumprida com muito amor e zelo, com o mesmo entusiasmo do início. A gestão do prefeito Jó deixará a sua marca e legado de um excelente trabalho”, destacou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais