34.1 C
Jacobina do Piauí
13 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Georgiano Neto rebate crítica de Fábio Novo: “Nunca fizemos chantagem”

Deputado Georgiano Neto

O deputado estadual, Georgiano Neto (PSD), negou nesta quinta-feira (11) que o PSD estaria fazendo ameaças e chantagens ao governador Wellington Dias (PT) para garantir a vaga vice na chapa majoritária da base governista, que é disputada pela sigla com o também aliado MDB.

“Desde 2015, quando iniciamos essa parceria política e administrativa com o governador Wellington Dias, nunca fizemos chantagem. Agora, o que estamos reivindicando é justo, até pelos resultados que o PSD apresentou nas eleições de 2018 e 2020”, pontuou Georgiano.

A situação foi instalada após o deputado federal, Júlio Cesar (PSD), não descartar uma possível ida para oposição, visto à demora da base em definir os nomes que ocuparão a chapa majoritária do grupo.

A declaração foi rebatida pelo secretário estadual de Cultura, Fábio Novo (PT). Na avaliação que fez, o petista comentou a fala de Julio Cesar e disse que “não se faz política com chantagem”

Georgiano Neto defendeu o pai e pontuou que o PSD merece a vaga de vice devido a colocação eleitoral que alcanço nos últimos pleitos estaduais e municipais.

“O PSD só quer ser reconhecido pela força política que tem hoje no estado Piauí”, disse.

O deputado ainda confirmou que o partido tem sido procurado pelo grupo da oposição. Porém, acrescentou que o desejo é permanecer com o governador.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais