18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolítica

Fiscal da Secretaria da Fazenda é pré-candidato a prefeito de Ribeira do Piauí

A divulgação do nome do fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, Luiz Vieira, como pré-candidato a prefeito do município de Ribeira do Piauí pelo MDB, vem movimentando a política do município, distante 402 km de Teresina.

O pré-candidato é filho da região, onde saiu muito cedo para estudar e trabalhar, chegando a alcançar o cargo de fiscal da Fazenda Estadual.

“Vim de uma família pobre e, na base do estudo, venci na vida. Agora estou de volta à minha terra para contribuir com minha força de vontade e trabalho para o desenvolvimento do meu município. Ribeira tem um dos maiores ICMS do estado e sofre com vários problemas que afetam a população”, afirma. O município, segundo Luiz, é mal gerido e com isso quem sofre é a população.

O pré-candidato do MDB lidera a oposição ao prefeito Antônio Neto, que busca a reeleição. Luiz Vieira já conta com o apoio de vereadores e lideranças políticas do município.

O município de Ribeira é famoso por ter o maior parque gerador de energia solar do Piauí e mesmo assim, é um dos mais carentes do estado.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais