23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Em Inhuma, homem é preso após ameaçar companheira com arma de fogo

A Polícia Civil do Estado do Piauí – PCPI, através da Delegacia de Polícia de Inhuma, em ação conjunta com o GPM de Inhuma, realizou a prisão em flagrante por violência doméstica.

Na noite de ontem, 13.03.2024, por volta das 22h00, as equipes receberam uma denúncia relatando que o nacional J. A. do N. M. estaria alterado e teria ameaçado sua companheira usando supostamente uma arma de fogo, no bairro Araxás em Inhuma.

Com informações repassadas pela vítima, as equipes passaram a diligenciar e encontraram o nacional no bairro Benoit onde foi abordado e encontrado um simulacro de arma de fogo usado para perpetrar o crime, sendo dada voz de prisão em flagrante.

O nacional já havia sido preso em flagrante em situação anterior por tráfico de drogas e agora responderá por ameaça e dano qualificado no contexto doméstico.

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais