Na tarde da última sexta-feira, 06 de agosto, o prefeito Neto (PT), vice-prefeito Gilvan Tolentino (MDB) e os vereadores Bartolomeu, Erico, Francisco de Delfina, Paulo Regis e Zé Luiz (todos do PT) estiveram em audiência com o Governador Wellington Dias em Teresina.
Durante o encontro, foram abordados vários assuntos pertinentes à infraestrutura do município de Bela Vista do Piauí. O prefeito Neto informou que trataram sobre perfuração de poços, construção de adutoras para a zona rural, melhoramento do abastecimento d’água da sede do município, projetos de arranjo produtivo, recuperação das estradas vicinais, energia elétrica (Luz para Todos).
O vice-prefeito Gilvan Tolentino apresentou dois projetos de arranjo produtivo: um solicitando uma casa de farinha padrão para a comunidade Melancias e o outro é um projeto de reforma e adequações da minifábrica de polpa de frutas do povoado Sitio.
“A audiência com o governador foi uma ótima oportunidade de apresentar parte dos projetos que temos para nosso município, sabemos do empenho do governador e acreditamos que seremos atendidos com esses projetos de grande impacto socioeconômico”, disse o vice-prefeito Gilvan Tolentino.
O prefeito Neto aproveitou a ocasião e reforçou os pedidos sobre projetos que estão protocolados nas secretarias e outras órgão estaduais em Teresina. “Aproveitamos o momento de audiência com o Governador para cobrar algumas obras para nosso município. Abastecimento d’água, recuperação de estradas e energia elétrica são prioridades para a população belavistense. Sempre que posso estou em Teresina buscando meios para o desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou Neto.
Tanto Gilvan Tolentino quanto Neto disseram que o governador se comprometeu em prover meios para a execução dos projetos solicitados.










