35.9 C
Jacobina do Piauí
6 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralPicos

Diretores da Rede Municipal de Ensino participam de reunião que discute sobre o retorno das aulas do ano letivo 2023 em Picos

Diretores das Escolas participaram de encontro (Foto: Daniel Holanda)

A Secretaria Municipal de Educação de Picos realizou na manhã desta quinta-feira (06) uma reunião com todos os diretores e coordenadores das Escolas Municipais para debater o retorno das aulas, que acontecerá no dia 27 de fevereiro.  A reunião aconteceu no Auditório da SEME.

De acordo com a Coordenadora de Educação, Walkércia Rodriques, o objetivo da reunião é planejar junto aos diretores o início do ano letivo de 2023, e assim debater o retorno das aulas. “A gente começou a reunião apresentando o plano de ação construído pela SEME para o ano de 2023. Em parceria com os coordenadores nós vamos discutir, analisar e colocar em prática todas as ações propostas. Também informamos o calendário do ano letivo e a rotina de como deve ser os projetos que vamos desenvolver”, disse a Coordenadora.

Coordenadora de Educação, Walkércia Rodrigues (Foto: Daniel Holanda)

A Secretária de Educação, professora Noêmia Marques, marcou presença na reunião, e na oportunidade pediu aos diretores que se dediquem ao máximo para que o Município possa oferecer uma Educação de qualidade. “Queria dizer para vocês que a gente está sempre à disposição para ajudar. Esse ano promete, um ano que vamos trabalhar a todo vapor. Vamos na medida do possível fazer de tudo para atender a necessidades das Escolas”, destacou a Secretária de Educação.

Secretária de Educação, Noêmia Marques conduziu as discussões da reunião (Foto: Daniel Holanda)

No próximo, dia 10 de fevereiro cada escola da Rede de Ensino realizará um planejamento pedagógico para a organização da rotina escolar e construção do horário de aulas.

Veja mais imagens!

Por: Daniel Holanda / CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais