26.9 C
Jacobina do Piauí
17 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeralNordeste em FocoPiauí

Festival de quadrilhas de Teresina terá shows de João Gomes e Murilo Huff

Foto: Reprodução

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou a programação do Festival Municipal Viva São João, que foi adiado para entre os dias 2 e 5 de julho. O evento vai contar com shows dos cantores João Gomes e Murilo Huff, reconhecidos nacionalmente, e também artistas locais.

O evento vai contar, ainda, com a disputa de quadrilhas juninas. O presidente da FMC, Stanley Freire, afirmou que o festival representa o resgate da tradição junina na capital. O gestor, comemorou a confirmação das grandes atrações nacionais e disse que esse deve ser o maior festival de São João do Piauí.

“Com a pandemia, a tradição junina na capital acabou sendo enfraquecida, levando em consideração a impossibilidade de realizações de festas com aglomeração. Agora vamos resgatar essa cultura tão importante, e de uma forma que o público gosta, com muita tradição, quadrilhas juninas e grandes atrações. Será o maior festival do Piauí ”, disse.

O Festival vai acontecer no complexo da Ponte Estaiada. A estrutura conta com palco para as atrações musicais, barracas de comidas típicas e uma arena para as competições das quadrilhas juninas.

Programação do Festival Municipal Junina – Viva Teresina:

02/07 (terça-feira) – Banda Líbanos e festival de quadrilhas juninas
03/07 (quarta-feira) – João Gomes e Noda de Caju
04/07 (quinta-feira) – Lagosta Bronzeada e Festival de quadrilhas juninas
05/07 (Sexta-feira) – Murillo Huff e Meu Xodó de Pernambuco

Da Redação / Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais