33.6 C
Jacobina do Piauí
20 de julho de 2024
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

Dia do Evangélico em Curral Novo do Piauí reúne multidão em show de Gerson Rufino. Veja fotos

Com muito louvor e adoração, a comunidade evangélica de Curral Novo do Piauí, celebrou na noite do último sábado (11), o Dia do Evangélico, em praça pública. A celebração da data acontece sempre no último final de semana do mês de agosto, mas este ano, o evento precisou ser adiado. 

O evento é realizado por meio das igrejas evangélicas e pela administração municipal, e contou com uma mega estrutura e com a participação de centenas de fiéis. 

O pastor Chagas da Igreja Assembleia de Deus, explicou acerca da importância da data, bem como agradeceu a gestão municipal pelo apoio na realização do evento.

“O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município. É um dia importante, reflexivo. Uma comemoração e alegria pela lembrança de uma forma ampla, para pensarmos no nosso papel junto à sociedade. O apoio do prefeito municipal de Curral Novo ao dia do evangélico é uma referência para todos os municípios do Piauí, somos gratos a Deus por termos um prefeito que sabe reconhecer o relevante papel que nós evangélicos representamos para a nossa cidade”, disse o pastor Chagas.

Presente à ocasião, o prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, agradeceu a presença de todos os fiéis, e reafirmou o compromisso em estar sempre à disposição da comunidade evangélica do município. “Quero agradecer a todos pela presença, o Dia do Evangélico não podemos deixar passar em branco. Por motivos de forças maiores foi adiado, mas, hoje está sendo feito. E só quero agradecer a todos pela presença e dizer que estamos sempre de portas abertas para os pastores e toda comunidade evangélica do nosso município”, pontuou o gestor.

Além do show do cantor gospel Gerson Rufino, houve também a ministração da palavra pelo pregador Edmilson Paixão, que veio diretamente da Bahia.

VEJA FOTOS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais