25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPicos

Delegado de Paulistana participa da “Operação Babilônia” em Picos; Veja!

Sete pessoas foram presas em flagrante e nove foram conduzidas até a 3ª Delegacia Delegacia Regional de Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (23) durante a ´´Operação Babilônia´´, deflagrada em Picos, cidade a 306 km de Teresina. A operação envolveu cerca de 88 policiais das Polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança e da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O próprio secretário, Fábio Abreu também participou pessoalmente da operação.

De acordo com informações da citada 3ª DRPC, a operação visava o cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão, especificamente nos bairros Paroquial e Morro da Sucan. “O tráfico de entorpecentes na região é muito intenso e o número de homicídios pro conta da briga de território também aumentou”, afirmou o Delegado Regional Eduardo Aquino, para a imprensa.

E ainda, no tocante ao planejamento e execução da Operação, cada mandado tinha um ´´alvo´´, e cada ´´alvo´´ tinha uma equipe comandada por um delegado, para trabalhar aquele mandado de busca e apreensão em específico, agindo todas as equipes ao mesmo tempo. ´´Fui convidado pela Delegacia Geral de Polícia Civil para participar da Operação Babilônia, de forma que passamos todo o dia da quinta (23) trabalhando e auxiliando nas autuações contra narcotraficantes e também portadores de drogas para o consumo próprio´´, comentou o Delegado Otony Neto.

 Da redação, Portal Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais