24.2 C
Jacobina do Piauí
13 de maio de 2024
Cidades em Foco
PicosPolícia

Conclusão de inquérito: testemunhas confirmam autoria em homicídio que vitimou gari na zona rural de Picos

Nesta sexta-feira (03) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), concluirá o inquérito policial do homicídio que vitimou Agenor José da Silva Rocha. O crime ocorreu no dia 27 de maio, na comunidade Angico Torto, zona rural de Picos.

Agenor Rocha era gari e atuava na Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O mesmo foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo após desentendimento num jogo de baralho.

O delegado de Polícia, Agenor Ferreira Lima, confirmou ao @cidadeverde.com/picos que durante esta semana testemunhas foram ouvidas e confirmaram a autoria do crime.

“Durante a semana foram intimadas algumas pessoas que estavam no local do crime, prestaram depoimento aqui na unidade policial. Testemunhas confirmaram a prática criminosa e autoria do crime”, disse o delegado Agenor Ferreira Lima.

O homicídio tem como suspeito A. dos S. L. que foi preso em flagrante. O mesmo se encontra na Penitenciária José de Deus Barros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito rendido e amarrado por populares

Após a conclusão do inquérito, este será encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário.

“Vai ser analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário. Caso tenha alguma diligência será requisitada nova diligência”, concluiu.

Paula Monize
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais