30 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Com início fulminante, Grêmio vence e amplia a crise do Corinthians

O Grêmio aproveitou o mau momento do Corinthians e venceu sua primeira partida com o técnico Roger Machado. Com um início arrasador, o time gaúcho marcou dois gols logo de cara e encaminhou cedo uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Timão, que perdeu pela quinta vez nos últimos dez jogos. Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan fizeram os gols gremistas, e Mendoza descontou para os paulistas.

Em quatro minutos, o Grêmio já vencia o Corinthians por 2 a 0. A equipe paulista levou cerca de 15 minutos para recolocar os nervos no lugar. Chegou a descontar, mas ainda levou o 3 a 1 antes do intervalo. No segundo tempo, o Timão começou em cima, criou chances, mas foi aos poucos perdendo fôlego.

Os gaúchos administraram a vitória com facilidade nos últimos 25 minutos, e até perderam chances de ampliar a vantagem. Quis o destino que a primeira vitória de Roger como técnico gremista fosse justamente em cima de Tite, um de seus maiores incentivadores na carreira de treinador.

Com a vitória, o Grêmio vai a 8 pontos e termina a quarta na 8ª posição. O Corinthians, com 7, é o 11º. O Tricolor agora enfrenta outro clube paulista: sábado, o adversário será o São Paulo, no Morumbi. Já o Timão visitará o Joinville, no mesmo dia.
Fonte: Gazeta

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais