27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Claudia Pires, a Miss Bumbum vovó, posa com os netos: ‘São minha vida’

Claudia Pires, a candidata do Piauí ao Miss Bumbum Brasil 2015, já admitiu que está disputando o concurso por vaidade. Aos 38 anos, a participante mais velha desta edição gosta mesmo é de mimar os netos Heloísa, 3 anos, e David Lucas, de 4 meses. No papel de vovó, Claudia acredita que consegue curtir os pequenos mais do que fez com os três filhos, Cláudio, 23, Bruno, 21, e Caio, 19. “Amo fazer churrasco aos finais de semana com eles, jogar videogame, ir para clubes, praia… Sou avó com muito orgulho, feliz e amada!”, diz ela, que posou com os netos em um parque aquático de Teresina, Piauí, onde vive com a família.

Claudia engravidou pela primeira vez aos 15 anos, mas afirma que a pouca idade não interferiu na criação das crianças.”Minha familia é grande e muito unida. Em relação aos meus filhos, tive muita sorte de Deus me abençoar em saber educá-los. Eles me apoiam em tudo, mas sempre dei bons exemplos porque acho que a educação dos filhos também é baseada nisso. Nunca bebi ou fumei perto deles”, afirma ela.

Motivo de ciúmes em casa só com as noras. “Adoro minhas noras, mas elas morrem de ciúme de mim mais do que de qualquer pessoa. Se falam de mim elas ficam enfurecidas, (risos), mas eu nem me preocupo”, diverte-se.

A boa fase em família é uma conquista para Claudia, que já sofreu abuso do ex-marido. “No meu primeiro casamento sofria agressões fisicas e verbais, tanto eu quanto meus filhos ainda bebês.

Foi meio traumático, mas abandonei meu primeiro marido e fui embora com as trêscrianças. Ele nunca ligou para saber se estávamos vivos”, relembra ela, que se casou de novo. “Desta vez com uma pessoa maravilhosa, que me apoia, valoriza, me respeita. Nem todos os homens são iguais, como dizem”, conclui.

Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum está com votação online aberta em sua primeira fase. A final acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.

 

 

Fonte: Ego

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais