Governador do Piauí recebe 1º dose da vacina contra Covid: ‘tomei graças ao SUS’
O governador Wellington Dias (PT) recebeu nesta terça-feira (11) a primeira dose da vacina contra a covid-19. O governador, que possui comorbidades como hipertensão, recebeu...

