A Prefeitura de Queimada Nova do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, promoveu, nos dias 24 e 25 de junho, atendimentos gratuitos na Carreta da Mamografia, oferecendo um serviço essencial para as mulheres da cidade.

A iniciativa reforça o compromisso com a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, proporcionando mais acesso, cuidado e qualidade de vida para a população. De acordo com a secretária de Saúde, Jucélia Sousa, o momento representa um papel significativo na prevenção.
“O serviço é essencial para o nosso município para fazer o rastreio do câncer de mama. É o cuidado com a mulher do nosso município. Se houver alguma necessidade de tratamento na alta complexidade, a gente consegue se antecipar junto às mulheres para que possam cuidar da sua saúde”, declarou.

