Um crime brutal registrado na manhã desta sexta-feira, na zona rural de Acauã, no povoado Tanque de Cima. Um casal foi executado a tiros em sua própria residência, na Chácara Luxúria, onde eles também mantinham um bar.
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram ao local, em duas motocicletas diferentes, e efetuaram os disparos contra as vítimas. A mulher, identificada como Raniela Lima, conhecida como Galega, estava grávida de cinco meses.
Já seu companheiro foi identificado como Jeferson da Conceição, 30 anos, conhecido como Chicão. Ambos morreram no local.
A polícia informou que o casal já vinha sendo monitorado, pois havia a suspeita de que ambos possuíam ligação com o tráfico de drogas na região.
Os suspeitos fugiram em direção à zona de mata de uma cidade vizinha, que pertence ao Estado do Pernambuco. Policiais se encontram, neste momento, em diligência, na mata a fim de capturarem os criminosos. Há informações de que houve confronto na zona de mata entre policiais e criminosos e um deles já se encontra preso.
Em breve mais informações.