A Câmara Municipal de Jacobina do Piauí realizou, neste sábado (8), a 16ª e 17ª sessão ordinária do município, no Plenário Joaquim Rodrigues Sobrinho. O encontro, conduzido pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Francisco de Abreu, contou com discussões de pautas relevantes e aprovação de um requerimento.
Durante a reunião, foram registradas as ausências dos vereadores Francivan, Raimundo de Janjão e Pedro Filho. Por questões de compromisso e transparência, todos os representantes justificaram as motivações ao presidente do Poder Legislativo Municipal.
Na ordem do dia, foi apresentado o requerimento de autoria da vereadora Edilene Paula, mais conhecida como Dilora, sendo aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.
Requerimento Nº 26/2025: solicitação de construção de uma passagem molhada na localidade Olho D’Água, com objetivo de atender às necessidades dos moradores locais, que enfrentam dificuldades de acesso, especialmente durante o período chuvoso, quando o tráfego de veículos e o transporte escolar ficam comprometidos.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Chico Abreu, agradeceu aos vereadores pela união e contribuição em pautas visando o desenvolvimento da cidade. O representante parabenizou o prefeito pelas ações realizadas e a importância do interesse popular.
“Agradeço por estarem sempre juntos, lutando, defendendo e contribuindo com as pautas importantes. O nosso objetivo é sempre lutar, fazer a nossa parte e tentar contribuir cada vez mais pelo melhor da Câmara Municipal de Jacobina”, afirmou.


































