20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolítica

Bárbara do Firmino vai à ato de filiação, coloca adesivo do MDB e sinaliza futuro partidário

A deputada Bárbara do Firmino, do Progressistas, marcou presença no ato de filiações promovido pelo MDB, na manhã desta segunda-feira (18). Com o adesivo do “escudo do partido” em decalque na roupa, a parlamentar já sinalizou qual deve ser o seu futuro partidário.

Em entrevista, o senador Marcelo Castro pontuou que, embora não tenha se filiado, há um alinhamento.

“A deputada Bárbara nos honra muito com sua presença aqui. Evidentemente, ela não pertence ao MDB, sabemos que existe uma questão de legislação partidária que impede isso, mas, está com o nosso adesivo nos prestigiando”, disse.

Bárbara do Firmino disse que foi até o evento para representar a mãe dela, a ex-deputada Lucy Soares, que vai se filiar no MDB, para disputar a Câmara de Teresina.

“A gente tem que analisar com muita calma, com muita parcimônia. Eu estou aqui prestigiano, representando minha mãe, que ela não pôde vir hoje, e principalmente apoiando nossos candidatos aqui no nosso grupo de Campo Maior, Alberto Filho e vários pré-candidatos”, disse.

Por Paula Sampaio  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais