18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Duas pessoas são presas e oito menores apreendidos em bar alvo de operação pela 2ª vez

Fotos: Reprodução/SPP-PI

Duas pessoas foram presas e oito menores apreendidos na noite do último sábado (16) na casa de shows “Bar da Thaís”, localizada no bairro Madre Teresa, zona Leste de Teresina, durante a operação Silêncio e Paz. No local, foram encontrados dezenas de papelotes de maconha e cocaína.

O estabelecimento já havia sido interditado durante a mesma operação realizada no mês de janeiro deste ano por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos.

Segundo o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida para a Central de Flagrantes.

“Dando prosseguimento à operação, percebemos que nesse bar existia uma grande concentração de pessoas. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que no local havia o consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica, o que resultou na condução da dona da casa de shows e de outras dez pessoas. Vale ressaltar que a Silêncio e Paz é realizada todos os dias e se intensifica de quinta-feira a domingo”, pontuou o coronel.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a operação Silêncio e Paz tem como objetivo coibir abusos com relação ao som alto, mas também o consumo e venda de drogas e álcool por menores de idade, além da comercialização de aparelhos celulares e veículos com restrição de roubo e furto.

A ação é realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais