Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 00h30, faleceu no Hospital Regional Justino Luz de Picos, Tiago de Sousa Reis, que foi vítima de um acidente de trânsito do tipo engavetamento, no dia 02 de outubro.
Tiago sofreu graves traumas, entre eles, fratura exposta em uma das pernas, tendo, ao longo dos dias em que teve internado, complicações que geraram a amputação do membro. Desde o dia, a vítima seguia na UTI e, nesta segunda-feira (14), a família iniciou uma campanha de doação de sangue, contudo, ele acabou não resistindo e veio a óbito na madrugada de hoje.
Relembre o caso
Tiago seguia na BR-316, no bairro Catavento, quase em frente ao Ministério Público do Piauí, quando foi atingido por uma D-20, que passou por um quebra-molas em alta velocidade, perdeu o controle e o atingiu, imprensando-o a um veículo de passeio que seguia em sua frente, gerando assim um engavetamento.
O motociclista ainda foi arrastado pela D-20 por cerca de 50 metros.
Os três envolvidos no acidente fizeram teste de alcoolemia, dando negativo em todos os resultados.
Velório
O corpo de Tiago Reis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Floriano para perícia e chegou a Picos no final da manhã de hoje. Ele está sendo velado na casa de seus pais, no bairro Pedrinhas.