30.5 C
Jacobina do Piauí
28 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacional

Aliados afirmam que rompimento partiu do governador e não de Hélio Isaías

Deputado estadual Hélio Isaías

Aliados do governador Wellington Dias (PT) ouvidos pela coluna afirmam que o deputado Hélio Isaías (Progressistas) está certo em afirmar que não rompeu com o governador Wellington Dias (PT). Segundo eles, na verdade o rompimento partiu do governador quando não nomeou o nome de confiança do deputado para substituí-lo  na Secretaria de Transportes.

Para os aliados ouvidos pela coluna, o governo já entendia que a tendência é Hélio Isaías seguir com o grupo do senador Ciro Nogueira (Progressistas).  Hélio pediu exoneração da secretaria para votar na eleição que irá escolher o novo conselheiro do Tribunal de Contas do estado (TCE).

Ele espera retornar à pasta depois da votação. Com a decisão do governador, ele deve seguir na Assembleia e se consolidar no grupo de oposição.

É bom lembrar que o Progressistas saiu do governo após rompimento que partiu do governador. Na época, alguns membros do partido afirmaram que foram pegos de surpresa.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais