25.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Jovem desaparece e mobiliza equipes; família oferece recompensa no Piauí

Foto: Arquivo pessoal

Glauco José de Moura Soares, de 20 anos, desapareceu na última quarta-feira (9), após sair de casa de carro, na cidade de Cristino Castro, no Sul do Piauí. As buscas pelo jovem já duram quatro dias e mobilizam equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros da cidade e também de Floriano, além de um grupo de voluntários.

Segundo a irmã de Glauco, Jackeline Soares, o jovem foi visto pela última vez próximo ao rio Gurgueia. O veículo em que ele estava foi encontrado às margens do rio.

“Ele saiu por volta das 5h16, no carro do meu pai, e não retornou. Temos algumas imagens que mostram os lugares por onde ele passou. Às 5h58, ele aparece descendo em direção ao rio, onde o carro foi encontrado. Tudo foi muito rápido”, relatou.

As imagens foram entregues à Polícia Civil para dar andamento às investigações. A irmã de Glauco acrescentou que o jovem não tinha o costume de sair de casa sem avisar.

“Ele não avisou a família nem a namorada, apenas saiu. E ele não tinha o costume de fazer isso. O celular dele e o carregador não foram encontrados. Mas o carro estava intacto, com a chave na ignição e com todos os pertences do meu pai. Não sumiu nada”, acrescentou.

A irmã de Glauco afirmou ainda que a família não tem conhecimento de possíveis ameaças feitas a ele.

Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida a quem souber informações que levem à localização do jovem. Os números para contato são: (89) 9463-6334 / (89) 9939-9321 / (89) 8824-3433. As autoridades policiais seguem em diligências na região.

Foto: Divulgação

Glauco José, 20 anos - desaparecido Cristino Castro em 09.04.26

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais