A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está participando do 11º Fórum Nacional Extraordinário da Undime, realizado em Brasília, entre os dias 24 e 27 de maio de 2026.
Representando o município, a secretária municipal de Educação, Damiane Irene, e a supervisora Walquíria Iracema acompanham a programação do evento, que neste ano celebra os 40 anos da Undime com o tema “Trajetória, desafios e perspectivas para a educação municipal”.



O fórum reúne dirigentes municipais, gestores e profissionais da educação de diversas regiões do país em um importante espaço de diálogo, formação e troca de experiências, fortalecendo as políticas públicas educacionais desenvolvidas nos municípios brasileiros.
A programação conta com palestras, painéis e debates voltados aos desafios e avanços da educação pública municipal, promovendo discussões sobre gestão educacional, inovação, inclusão e fortalecimento das redes de ensino.
A participação da equipe de Caldeirão Grande do Piauí reforça o compromisso da gestão municipal com a qualificação da educação pública, a busca contínua por conhecimento e o aprimoramento das políticas educacionais desenvolvidas no município.












