24.1 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
Floresta do PiauíGeral

Busão da Alegria marca comemoração do Dia das Crianças em Floresta do Piauí

A Prefeitura de Floresta do Piauí, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, promoveu, nesta terça-feira (14), o ‘Busão da Alegria’, atração para as crianças incluindo estrutura completa de transporte temático e personagens infantis.

O evento, alusivo ao Dia das Crianças, foi organizado na Praça do Mercado, com foco no público-alvo de crianças até 13 anos, valorizando a integração infantil com as famílias em um espaço de muita diversão.

O secretário de Assistência Social, Rafael Moura, destacou o apoio do prefeito Claudionor Urbano em relação às secretarias do município, fortalecendo o crescimento e desenvolvimento da cidade.

“A parceria vem incentivando bastante todas as áreas do nosso município. É muito importante, porque vai trazer um convívio social, alegria para as crianças e lazer. É muito importante para o desenvolvimento das nossas crianças”, destacou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais