23.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíMunicípios

Mocinha e Erasmo, se reúnem com o governador e reivindicam investimentos para Jacobina; Veja!

A prefeita Juscirene Almeida e o secretário municipal de Finanças, Erasmo Sousa, principais lideranças políticas do município de Jacobina do Piauí, participaram de uma audiência com o governador Wellington Dias, realizada na tarde desta segunda-feira (7), no Palácio do Karnak, em Teresina.

Em pauta, investimentos para obras e ações que promovam o desenvolvimento do município, que está situado a 440 km de Teresina. “Nós apresentamos uma série de reivindicações e projetos ao governador. Nós temos elaborado um plano de desenvolvimento do município, onde estão listadas as principais demandas. Parte dessas melhorias podem e estão sendo executadas com recursos próprios. Outras obras têm que ser buscadas junto aos governos, e é isso que estamos fazendo”, disse Erasmo Sousa.

Erasmo afirmou que a audiência foi proveitosa. “O governador foi muito receptivo e atencioso com as nossas reivindicações. Wellington agradeceu pela votação recebida e lembrou que Jacobina foi, proporcionalmente, a segunda maior votação do Estado, e reafirmou que tem um compromisso conosco e com o povo de Jacobina”, disse.

 

 

Fonte:Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais