24.7 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Casal de médicos deixa UTI do Hospital Justino Luz após acidente na BR-316

Vítima está em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos — Foto: Antônio Rocha/TV Clube

Na tarde desta terça-feira (17), os médicos Geraldo Gonçalves Nunes, de 58 anos, e Socorro Cortez, de 54 anos, receberam alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ambos foram transferidos para outra unidade de saúde, cujo nome não foi informado.

De acordo com a assessoria do hospital, o casal apresentou boa evolução clínica e passou por nova avaliação médica antes da liberação da UTI. Os dois estavam internados desde a noite de domingo (15), após se envolverem em um grave acidente na BR-316, no município de Dom Expedito Lopes. O veículo de passeio em que transitavam colidiu com um caminhão.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Socorro Cortez precisou passar por uma cirurgia na perna devido a uma fratura exposta, enquanto Geraldo Gonçalves teve a coluna imobilizada. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o laudo técnico deverá ser concluído em até cinco dias. O teste de alcoolemia realizado nos dois condutores teve resultado negativo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais