24.7 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia prende homem condenado duas vezes por agredir a esposa em Picos

Um operador de máquinas chamado Efrem Deusdete Santos, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) em Picos em cumprimento a um mandado de prisão. Efrem foi denunciado quatro vezes e condenado duas vezes por violência doméstica contra a mesma vítima, esposa dele na época. Os dois têm dois filhos.

Efrem foi condenado duas vezes após as denúncias, e deverá cumprir duas penas: uma de 6 anos e 8 meses e outra de 3 meses de prisão. As agressões denunciadas aconteceram entre 2014 e 2019.

Efrem foi denunciado mais duas vezes, por agressões contra a mesma vítima. Nestes casos a Justiça decretou apenas medidas protetivas, para que ele se mantivesse afastado da ex-companheira.

O caso que gerou a maior condenação aconteceu na noite de 27 de maio de 2017. A vítima foi agredida com socos e puxões de cabelo dentro da casa onde os dois moravam, em Picos.

A mulher relatou à Justiça que precisou usar uma faca de cozinha para se defender, e chegou a ferir o ex-companheiro para fazer com que a agressão parasse. As agressões foram comprovadas por exame de corpo de delito.

Efrem Deusdete é operador de máquinas, natural de Santa Cruz do Piauí. Ele deve ser encaminhado para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais