20 de abril de 2024
Cidades em Foco
Betânia do PiauíGeralPolítica

Zé Idílio e Célia são lançados pelo PT como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita em Betânia do Piauí

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Betânia do Piauí oficializou, na manhã deste sábado (24/02/2024), durante encontro com o Governador do Piauí Rafael Fonteles, os nomes dos Pré-candidatos a Prefeito Zé Idílio e a Vice-Prefeita Célia para a disputa das eleições deste ano no município.

O rápido encontro aconteceu na cidade de Picos, onde o governador reafirmou seu compromisso com o grupo político liderado por Zé Idílio, que assumiu a missão após consenso das lideranças do grupo e realização de levantamentos internos. As pré-candidaturas ainda tem o apoio dos Deputados Estaduais Henrique Pires, Hélio Rodrigues e João de Deus, e de líderes importantes como Zé Santana e Wilson Martins.

Além do Pré-candidato a Prefeito Zé Idílio e da Pré-candidata a Vice-Prefeita e atualmente Vereadora Célia, também participaram do encontro os Vereadores Maurício (Presidente da Câmara Municipal), Francilandio (Meu Nego), Raimundo da Big Lanches e Lucas da Emparedada e dos Pré-candidatos ao Legislativo Tiago Vieira, Niltinho de Zé Gazé, Everaldo, Guêdê e Zé Filho Rocha. Também marcaram presença o Ex-Vice-Prefeito Cielson e o Ex-Vereador Josias de Francisquinho.

Cenário Político terá o PSD do outro lado

No lado oposto, o grupo político do Partido Social Democrático (PSD) será liderado pelo Pré-candidato a Prefeito Josivan Coelho, que conta com o apoio da Vice-Prefeita e Pré-candidata a Vereadora Luzinete, dos Vereadores Gêu, Jacinaldo, Edvaldo e Professor André, e dos pré-candidatos a Vereador Chuita, Luis do Sindicato, Dudu de seu Toinho, Helinho do Baixão e Edcarlos.

Fonte: Diário do Itaim

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais