23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPicos

Vereador Eriberto Barros pede reestruturação do estádio municipal de Picos para treinos do Sub-17 da SEP

O vereador Eriberto Barros apresentou, durante a sessão desta quinta-feira (17), um requerimento pedindo ao poder público municipal a reestruturação do Estádio Helvídio Nunes de Barros para que a equipe Sub-17 da Sociedade Esportiva de Picos inicie o treinamento para o campeonato no mês de abril.

Segundo o vereador, que também é presidente da Câmara, os jovens necessitam de incentivo para enfrentarem outras equipes nos campeonatos a nível estadual, regional e nacional, a exemplo da Copinha São Paulo no ano passado.

“Como temos visto em nosso município, o estádio tem sido palco de não apenas eventos esportivos, mas de outras categorias. O gramado e a infraestrutura estão precisando de uma reestruturação. A equipe da SEP vai representar nossa cidade agora em um campeonato e necessita de apoio, de um local adequado para treinos”, explicou o vereador.

Eriberto Barros clamou por maior atenção do poder público para a equipe que, além do espaço, precisa de apoio em material esportivo, com traslados para os jogos e outras demandas.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais