31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Projeto de Lei que extingue taxa de lixo em Picos é retirado de pauta para análise do Ministério Público

Foto: Reprodução

O projeto de lei que trata sobre a cobrança da taxa de lixo e que tem sido debatido na Câmara de Picos nas últimas semanas, foi retirado de pauta na sessão desta quinta-feira (16). Isso porque os vereadores viram a necessidade de um novo debate sobre o assunto.

Nesta quinta, o projeto deveria ser votado em segunda votação e seguir para sanção ou veto do prefeito de Picos. Contudo, os parlamentares viram a necessidade de debater o PL junto ao Ministério Público.

“O projeto estava para ser pautado para votação, mas uma reunião que deveria acontecer com o Ministério Público não aconteceu. Nesse encontro a gente debateria, juntamente com um representante da Prefeitura Municipal de Picos, os termos em relação à taxa do lixo. A promotora não pôde comparecer à reunião e, diante dessa ausência, os vereadores acharam que ficou faltando esse debate com o MP e solicitaram a retirada desse projeto da pauta. De forma democrática, retiramos de pauta”, explicou o presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros.

A nova reunião entre a Câmara, a Prefeitura e o Ministério Público acontece na próxima terça-feira (21).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais