26.9 C
Jacobina do Piauí
17 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosSimões

Universitário de Simões morre e outro fica ferido em grave acidente; veja imagens!

O jovem universitário José Ramalho Xavier, de 27 anos, morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta terça-feira (21), na BR 316, na localidade Feira Nova, próximo a cidade de Araripina.

Zé Ramalho seguia de Araripina rumo a cidade de Simões quando se envolveu no acidente, que teria ocorrido numa tentativa de ultrapassagem. O veículo, modelo Gol, de cor preta, capotou e ficou destruído. Ramalho foi arremessado fora veículo, não resistiu às lesões e morreu no local.

O veículo era ocupado por outro jovem identificado por Leonildo Airlon Lopes de Carvalho, conhecido por Deguim. Este foi socorrido e levado ao hospital da cidade de Araripina com lesões leves, foi atendido e liberado ainda na noite de ontem.

Ze ramalho 3ze ramalho 4

Ambos os envolvidos no acidente são naturais do município de Simões. Zé Ramalho é correspondente bancário do Banco do Brasil e foi candidato a vereador do município nas eleições de 2012. Deguim é estudante universitário da Universidade Federal do Piauí, no polo da UAB de Simões.

Jovens Zé Ramalho e Deguim

Os dois amigos haviam passado o feriado de Tiradentes numa confraternização na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Araripina.

A notícia do acidente e da morte precoce de Zé Ramalho entristeceu a cidade de Simões. O jovem universitário era muito conhecido no município. Em sua página no Facebook, muitos amigos deixaram mensagens lamentando a sua morte.

Ze 1Ze 2ze 3ze 4ze 6

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais