31.8 C
Jacobina do Piauí
2 de maio de 2024
Cidades em Foco
Campinas do PiauíGeralMunicípios

TJ-PI cede prédio para novas instalações da Prefeitura Municipal de Campinas do Piauí

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira assinou nesta segunda-feira (1º), o termo de cessão parcial de uso gratuito de imóvel da comarca de Campinas do Piauí à Prefeitura Municipal do município.

O imóvel já abrigou a sede da comarca, hoje agregada a Simplício Mendes, de acordo com o disposto na Resolução nº 184/2013 do CNJ. O prédio possui 156,27 m² e está localizado no centro de Campinas do Piauí.

“A função do prédio público é beneficiar a comunidade. Com essa concessão, o imóvel servirá ao Poder Executivo do município, melhorando a qualidade de trabalho dos servidores municipais e contribuindo para a elevação da qualidade dos serviços disponibilizados pela Prefeitura aos cidadãos”, destacou o desembargador José Ribamar Oliveira.

De acordo com o prefeito de Campinas do Piauí, Dr. Jomário Ferreira, a cessão do imóvel para a prefeitura é uma grande conquista. “É uma vitória. Algo que a gente vem sonhando e almejando há muito tempo e agora se concretizou. Nossa intenção é utilizar o prédio como centro administrativo, concentrando todos os serviços municipais. Ficamos muito felizes e agradecidos ao desembargador Oliveira que colaborou nesta parceria”, pontuou o gestor.

Atualmente, a sede da prefeitura municipal de Campinas do Piauí funciona em um imóvel alugado, isso se deve ao fato de que o prédio próprio onde funcionava a sede do órgão encontra-se totalmente deteriorado há anos.

Presentes na solenidade de assinatura do termo de cessão parcial do imóvel da comarca de Campinas do Piauí à Prefeitura Municipal o juiz auxiliar da presidência, Rodrigo Tolentino; Núbia Cordeiro, secretária da Presidência; Germana Leal, superintendente de Gestão de Contratos e Convênios; Rosely Aguiar, superintendente de Licitações e Contratos; e os advogados Welson Oliveira, Fellipe Roney Alencar e Vitória Alzenir.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais