33.6 C
Jacobina do Piauí
20 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Severo Eulálio e Antônio Félix podem perder direito a voto na eleição para o TCE

A mesa diretora da Assembleia Legislativa recebeu o pedido de impugnação dos votos dos deputados estaduais Severo Eulálio (PMDB) e Antônio Félix (PSD), para que os mesmos não votem na eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), que acontecerá nesta terça-feira (19).

Severo Eulálio é filho do prefeito de Picos e ex-deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB). Já Antônio Félix era o único deputado estadual candidato a vaga, mas o parlamentar formalizou sua desistência nesta segunda-feira.

Os pedidos de impugnação foram formalizados pelo candidato Willame Carvalho e Silva, analista judicial do TJ-PI, e serão analisados pela mesa diretora.

O deputado Severo Eulálio informou que irá esperar ser notificado para se manifestar. De antemão, o parlamentar afirmou não ver impedimento legal e nem no regimento interno para que participe da votação.

 

 

Fonte Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais