31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralTecnologia

Riviera apresenta Peugeot 2008 neste sábado e promete surpreender mercado

A Riviera apresenta neste sábado (25) seu futuro lançamento, o Peugeot 2008 – símbolo da estratégia de renovação da marca francesa, produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro. Com designe atrativo e moderna tecnologia embarcada, a novidade promete surpreender o mercado, com uma vasta gama de opcionais disponíveis desde a versão de entrada, a Allure Mecânico.

Em visita à Riviera, o gerente regional de vendas da Peugeot, Guilherme Leão, destacou a boa aceitação do veículo na etapa de pré-venda. “O 2008 é a grande aposta da Peugeot para este ano e esperamos vender cerca de 1.200 exemplares por mês no país. Esse carro já vem com o grande diferencial da marca, que é a tecnologia i-Cockpit e esperamos um ótimo volume de vendas em Teresina”, declarou. A tecnologia i-Cockpit é exclusiva da Peugeot, que melhora a posição de dirigir, apresenta voltante reduzido e central multimídia bem próxima às mãos do condutor.

O lançamento oficial do Peugeot 2008 está previsto para o dia 13 de maio em todo o Brasil, mas nesse sábado, os clientes terão a oportunidade de conhecer melhor o novo modelo, das 8h às 14h, na Riviera da João XXIII.

Parceria Multiplus

Nesse período pré-vendas, os clientes que adquirirem o Peugeot 2008 serão beneficiados pela parceria da marca com a rede de fidelização Multiplus e receberão entre 15 mil e 25 mil pontos. A vantagem pode ser utilizada em revisões de veículos e serviços pós-vendas, na compra de peças e acessórios, em viagens, ou na aquisição de eletrodomésticos, computadores, TVs e outros itens.

A parceria é exclusiva da Peugeot e inédita no setor. “O cliente que comprar pela primeira vez na casa ganha 10 mil pontos e o cliente que deixar um seminovo Peugeot como parte do pagamento e levar um 2008 terá 25 mil pontos que serão utilizados a seu critério. Ele pode, por exemplo, comprar passagens aéreas e hospedagens em hotéis parceiros da Multiplus. Hoje há pacotes completos no país por 6 mil pontos”, finaliza o gerente regional de vendas.

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais