28.5 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Regina Sousa diz que não é prioridade no PT cobrar fidelidade partidária

Foto: Cidade Verde

A vice-governadora Regina Sousa (PT) afirmou que a sigla não está preocupada em discutir fidelidade partidária com os prefeitos petistas nas eleições de 2022 neste momento.

A declaração vem após a oposição afirmar que prefeitos da base governista, em especial os filiados ao PT, estão sendo sondados a estarem no palanque oposto à base durante o pleito de 2022.

“O estatuto do partido é claro: depois da eleição é que se senta e se vê se tem alguma providência a tomar com relação à disciplina”, disse Regina Sousa sobre o PT cobrar fidelidade de prefeitos.

A vice-governadora pontuou ainda que esse assédio da oposição aos prefeitos da base é normal e que ninguém é obrigado a ficar em partido nenhum.

“Até o dia 31 vai ter tanta mudança de partido. Isso não é um tema que para nós seja relevante ficar discutindo agora”, completou Regina Sousa.

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais