De olho nas eleições municipais de 2016, o PSC lançou uma meta de filiação para seus diretórios. O partido defende candidaturas próprias e, para isso, promete uma melhor comunicação entre a direção estadual e o interior.
“Lançamos uma campanha de filiação em massa. Cada diretório tem uma meta e aqui (Teresina) não será diferente. Desencadeamos esse processo, não só pela quantidade, mas pela qualidade”, disse o secretário geral do partido, Gustavo Henrique, em entrevista à TV Cidade Verde.
Em relação a Teresina, o secretário disse que o diretório é autônomo para tomar as direções que achar necessário. Para ele, o modelo de administrar a capital já está exaurido. “Desejo que o partido dispute todas as esferas. Todos os partidos deveriam lançar candidaturas próprias”, declarou, ressaltando que sua missão como secretário é organizar os diretórios.
“Atendemos um convite para organizar os diretórios municipais no interior. Percebemos um distanciamento. Estamos recuperando essa comunicação, viabilizando um contato maior”, finalizou.
Fonte: Hérlon Moraes / Cidade Verde