27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

PSC lança meta de filiação para diretórios municipais do Piauí

De olho nas eleições municipais de 2016, o PSC lançou uma meta de filiação para seus diretórios. O partido defende candidaturas próprias e, para isso, promete uma melhor comunicação entre a direção estadual e o interior.

“Lançamos uma campanha de filiação em massa. Cada diretório tem uma meta e aqui (Teresina) não será diferente. Desencadeamos esse processo, não só pela quantidade, mas pela qualidade”, disse o secretário geral do partido, Gustavo Henrique, em entrevista à TV Cidade Verde.

Em relação a Teresina, o secretário disse que o diretório é autônomo para tomar as direções que achar necessário. Para ele, o modelo de administrar a capital já está exaurido. “Desejo que o partido dispute todas as esferas. Todos os partidos deveriam lançar candidaturas próprias”, declarou, ressaltando que sua missão como secretário é organizar os diretórios.

“Atendemos um convite para organizar os diretórios municipais no interior. Percebemos um distanciamento. Estamos recuperando essa comunicação, viabilizando um contato maior”, finalizou.

 

 

Fonte: Hérlon Moraes / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais