34.8 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Proprietário de empresa de transporte interestadual da região de Picos diz que paralisará atividades após pressão popular

Foto ilustrativa reprodução

Em áudio que circula no aplicativo WhatsApp, o proprietário de empresa de transporte interestadual que faz a linha Piauí-São Paulo, de forma clandestina, diz que a circulação de ônibus será paralisada em decorrência da pressão popular. A situação se tornou mais crítica após uma viajante ter testado positivo para Covid-19 no município de Pimenteiras e outro caso suspeito estar sendo investigado em Inhuma-PI.

A empresa de transporte atua sobretudo trazendo passageiros para a região Centro-Norte e Centro-Sul do Piauí, onde nos últimos dias chegou a desembarcar mais 120 passageiros na grande região de Picos.

O proprietário da empresa de transporte, destacou que os ônibus serão paralisados após pressão da população que ameaçou queimar os veículos se estes não deixassem de circular.

“Já havíamos ficado 22 dias parados sem ir a São Paulo e voltar e mais uma vez vamos parar de forma definitiva. Só poderemos voltar com o transporte após essa doença ser contornada. A situação no Piauí tá se tornando lamentável e a população está se revoltando, não vai aceitar entrar carro na cidade. Hoje já está fechado Picos, São José do Piauí, Pimenteiras, todas as cidades”, diz o proprietário.

O proprietário lamenta a situação dos piauienses que desejam retornar ao Estado, mas o momento agora é de cautela.

“Não adianta arriscar trazer passageiros, ter um problema na estrada. Sabemos que tem muita gente em São Paulo querendo voltar para casa, mas vamos ter paciência e vamos aguardar mais um pouco. Se Deus quiser tudo vai voltar ao normal. No momento, não podemos transportar as pessoas e correr o risco de infectar pessoas”, concluiu.

Fonte: Portal Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais