27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Professora da Uespi e marido sofrem assalto e fazem desabafos na rede social

A professora de Direito da Universidade Estadual do Piauí, Eulineide Lauritzen e seu marido foram vítimas de assalto neste final de semana. Ela e o marido quase viram reféns dos criminosos. Os ladrões não conseguiram entrar na residência do casal, no bairro Campestre, graças a ação audaciosa da professora.

Em sua página no Facebook, a professora relatou o assalto:

“Sofremos um assalto em minha residência, tive que lutar muito para tirar meu esposo das mãos do bandido…”, contou a professora.

A professora relatou que o assalto ocorreu por volta de 1h da madrugada quando seu marido entrava em casa.

“Eram dois. Um ficou na porta e outro entrou segurando meu marido. Eu percebi que meu esposo estava nervoso e apreensivo. Vi que acontecia algo estranho e corri para a porta. Empurrei a porta e fiquei tentando puxar meu marido e não deixar que o ladrão entrasse. Segurei com muita força e conseguir. Foi muito traumático, mas graças a Deus está tudo bem”, relatou a professora.

Durante o assalto, a professora disse que gritou muito e ficou rouca e sem voz. Os bandidos não conseguiram entrar na residência, mas levaram o relógio do marido de Eulineide.

Na rede social, a professora fez desabafo. “Que mundo vivemos, a violência não pára, as leis precisam serem vista com mais vigor”.

Os amigos e familiares lamentam o ocorrido e se solidarizam com  a professora.

Eulineide é professora de Psicologia Jurídica na Uespi.

Não fez BO
A professora disse que não registrou Boletim de Ocorrência, pois sabe que não vai dar em nada. “Já tive pertences roubados e fiz BO e nada aconteceu. Pra não me aborrecer mais não fiz”, disse Eulineide.

Segundo ela, vários vizinhos na sua rua já foram assaltados.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais