23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

Cabra com uma cabeça e oito patas assusta moradores no interior do Piauí

O povoado Divinópolis, na zona rural de União, a 60 quilômetros de Teresina, registrou um fato para lá de estranho nesta semana. Ao abater uma cabra, um dos moradores da região descobriu a existência de dois fetos “colados”. Ainda em fase de gestação, eles apresentavam uma aparência bastante estranha. O acontecimento virou até notícia em um site da região, o Realidade em Foco.

Segundo moradores da região, os fetos colados tinham a aparência de um misto de homem com elefante. Os dois tinham uma só cabeça e oito patas. Além disso, ambos pareciam abraçados.

Ao Realidade em Foco, um morador de Divinópolis afirmou que a população local ficou aterrorizada com o fato. “Só vendo mesmo para entender o que era aquilo. Muito estranho. O proprietário dos animais  disse que já estava no período de nascer. Ele acredita que foi má formação”, disse o homem ao site da região.

 

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais