O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, Mouracy de Sousa Siqueira, assinou, no último dia, 03 de julho, a Ordem de Serviço e, nesta quarta-feira, 08, deu início a execução de serviços relativos à ampliação e reforma da Câmara Municipal.
A obra custará em torno de 182 mil aos cofres do Poder Legislativo Municipal. “Ressalto e esclareço a nossa gente que o repasse do legislativo legalmente só é permitido investir nele próprio. Por isso, essa obra do plenário será de uso da comunidade”, comenta Mouracy.
De acordo com o presidente Mouracy Siqueira, um novo plenário para a Câmara sempre foi o desejo do seu mandato, principalmente, pelas condições físicas do atual plenário. O parlamentar lembra que no dia da sua posse como presidente da Câmara fez o compromisso com os parlamentares para levantar a casa legislativa.
“Para isso, graças a Deus tivemos a ajuda do bom momento econômico que o município vive, mais também a nossa dedicação em saber economizar, cortar gasto para realizar está grande obra. O projeto já foi iniciado assinei no último dia, 03/07, a ordem de serviço, e hoje foi iniciado a obra, entorno de meses teremos a obras concluídas se tudo andar bem”, relata.
O presidente destaca que tem feito um trabalho transparente, investindo naquilo que a lei permite. “Temos trabalhado e o objetivo principal é um legislativo forte e organizado para melhor servir. Ficará gravado o nome dos nove vereadores na placa”, pontua Mouracy Siqueira.