24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralLagoa do Barro

Prefeitura de Lagoa do Barro realiza Dia do Evangelho em Praça Pública; veja fotos

A Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou neste sábado (9) o Dia do Evangelho, um evento voltado para as igrejas evangélicas do município. O evento contou com a preleção do Pr. Márcio Braga, além dos convidados Raillany Alves “Dandinha” e Banda Voo Livre.

O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, cumprimentou todas as lideranças políticas e o público presente, frisando as origens da data na cidade. Em sua fala, o gestor demonstrou compromisso e reafirmou sua vontade de sempre colaborar com as agendas religiosas.

“Me lembro bem que ele [Silvano Marques] disse que era um dia para que o município parasse e refletisse sobre o que é o evangelho. Todos aqui destacaram a importância da nossa cidade ser uma cidade abençoada e isso é obra de Deus. Fico feliz pois sou um defensor”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Silva, parabenizou o ex-vereador Silvano pela indicação de lei, destacando a importância de ter uma data como essa no município. Representando a bancada evangélica na Câmara, o representante também reafirmou o compromisso com a população.

“Eu quero parabenizar o ex-vereador Silvano por ter tido essa brilhante ideia de estar criando esta indicação de lei para ter um dia de reflexão e comemorar o dia do evangelho em nosso município. Isso é gratificante, todos os evangélicos ficam agradecidos. Reafirmo meu compromisso com todos os pastores e igrejas, estarei sempre defendendo essa causa”, frisou.

O ex-vereador de Lagoa do Barro do Piauí, Silvano Marques, idealizador do projeto de lei que decidiu a data, ressaltou o mandamento de pregar o evangelho para todos, algo descrito na bíblia e realizado também em sua gestão. Para o representante, é um dia de reflexão.

“Tive a oportunidade de apresentar uma lei orgânica do município para criar um dia de reflexão. Um dia para pensar na missão de Jesus aqui na Terra. Jesus passou por aqui há dois mil anos atrás e a missão dEle foi trazer o evangelho, porque existe esperança da vida eterna para aqueles que crêem. Anunciem e preguem o evangelho”, afirmou.

VEJA FOTOS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais