A Prefeitura de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, nesta segunda-feira (23), uma audiência pública para apresentação do relatório do 3º quadrimestre de 2025. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacobina do Piauí. Durante a audiência, a secretária municipal de Saúde, Edna Maria, destacou que o momento foi de transparência e responsabilidade com os recursos públicos.

“Fazendo essa prestação de conta, mostramos a responsabilidade com os recursos e com o trabalho da Secretaria de Saúde. Os números apresentados hoje foram graças ao trabalho das equipes que trabalham na saúde”, afirmou.
O momento contou com a presença da presidente do Conselho Municipal de Saúde, acompanhada dos conselheiros. Em sua fala, Keliany Aquino ressaltou a importância da apresentação do relatório como instrumento de acompanhamento e fiscalização das ações desenvolvidas no município.

“Nós vemos o trabalho que nós aprovamos sendo desenvolvido, a importância do esclarecimento para a população sobre o trabalho da Secretaria de Saúde juntamente com a Prefeitura. Foi uma manhã de muitos esclarecimentos. Convido para o próximo toda a população de Jacobina”, afirmou.
A audiência pública reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência e o diálogo com a população, apresentando dados, ações e resultados alcançados pela rede municipal de saúde ao longo do período.















