32.7 C
Jacobina do Piauí
19 de fevereiro de 2025
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

Prefeito Juninho visita obra de piçarramento em Curral Novo do Piauí

O prefeito de Curral Novo do Piauí, acompanhado do ex-prefeito Júnior de Abel e do chefe de gabinete Erisvaldo Gomes, visitou nesta terça-feira (28) uma obra de piçarramento na cidade.

A ação está sendo realizada na estrada que liga o município ao povoado Tamanduá. De acordo com o prefeito Juninho, a obra utiliza maquinário da Prefeitura e recursos próprios.

“É uma estrada muito importante, pois passa o tráfego de alunos e visitantes para Paulistana. É uma estrada que passa muita gente”, explicou.

A atividade foi possibilitada pela administração positiva dos últimos oito anos, deixando espaço para que a atual gestão tenha as contas equilibradas e recursos disponíveis para entregar o melhor para a população.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais