24 C
Jacobina do Piauí
19 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralSanta Cruz do Piauí

Prefeito Barroso Neto anuncia Laís Barroso para eleições de Santa Cruz do Piauí; veja fotos

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT), reuniu, neste domingo (19), lideranças políticas locais e parceiras do município para anúncio do nome para disputar as eleições de 2024: a fisioterapeuta Laís Barroso. O encontro foi marcado na residência do ex-prefeito Jurandir Martins, pai de Barroso Neto.

O prefeito Barroso Neto ressaltou que a escolha pela fisioterapeuta foi feita baseada em diálogo e maturidade política, levando em consideração o compromisso pré-estabelecido de Laís Barroso com o município de Santa Cruz.

“Por fruto de muito diálogo e maturidade política, em consenso, anunciamos o nome da fisioterapeuta Laís Barroso como representante do nosso grupo político para as eleições de 2024. A pré-candidatura de Laís Barroso à prefeita é pautada no compromisso político com as lideranças e amigos, especialmente com o povo santacruzense”, afirmou.

Apoiada pelo grupo, Laís atualmente faz parte da direção do Hospital Jandira Martins. A pré-candidata destacou o compromisso e a responsabilidade de receber a chamada, mas enfatizou a honra de receber a oportunidade de prolongar a caminhada construída nos últimos anos.

“É uma honra e missão de grande responsabilidade dar continuidade ao seu trabalho e a sua história. Peço que Deus e Jesus me abençoe com sabedoria, humildade, coração sensível e quebrantado, mantendo meu coração, olhar e ações nesse caminho que você e seu pai construíram, plantado com honra, simplicidade, respeito, serviço, trabalho e amor por Santa Cruz”, declarou.

O momento ainda registrou a presença da vice-prefeita e secretária de Saúde, Gláucia Portela, o presidente da Câmara de Vereadores, Jamilson Marta, secretários, vereadores Totó Pinheiro, Raimundo Neto, Murilo Santos, Diogo Rodrigues, Neném Moura, Neto Moreira, o médico Jurandir Filho, o odontológo Marcelo Martins, o diretor técnico do HRJL, Rossini Filho e o advogado Arimatéia Segundo.

A presença do deputado federal Florentino Neto foi importante para reafirmar o compromisso com o trabalho no desenvolvimento do município. Os gestores projetaram novas ações para manter a cidade em movimento, bem como o prefeito anunciou o investimento de R$ 2,5 mi em emendas do Orçamento da União para serem utilizadas no município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais