31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
ConcursosDestaqueGeral

Prazo de inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros é prorrogado no Piauí

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) anuncio mudanças no cronograma do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) e a prorrogação o prazo para as inscrições, que se terminariam nesta quinta-feira (4).

Com o novo aditivo no edital do certame, os candidatos têm até o próximo dia 17 para realizarem as inscrições. Já a data das provas objetivas, que antes estavam previstas para o próximo dia 21 de maio, serão realizadas no dia 04 de junho.

O documento também prorroga o prazo para apresentação das Certidões de Antecedentes Criminais para verificação das condições ético-morais dos candidatos, que podem ser enviadas até o último dia de realização da 2ª etapa do certame (exame de saúde – médico e odontológico), previsto para o dia 07 de agosto de 2023.

Para concorrer às 200 vagas imediatas e 200 para cadastro de reserva será exigido ensino superior completo em qualquer área. O certame é composto de cinco etapas e o subsídio é de R$ 3.817,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

O Corpo de Bombeiros tem sede em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Oeiras. Outras cidades também receberam uma unidade do Corpo de Bombeiros nas cidades de Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.

Com informações do Nucepe

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais