29.4 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolítica

“População através dessas pesquisas está me chamando de volta”, diz Silvio sobre eleição

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil) começará a fazer uma série de reuniões a partir do mês de setembro, com início na zona Sudeste da capital. Em entrevista, na manhã desta quinta-feira (10), ele pontuou que não vai se omitir na pré-campanha em 2024 pelo Palácio da Cidade.

As reuniões vão contar com a presença de Silvio Mendes e também do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e da deputada Bárbara do Firmino (PP), que também são pré-candidatos da oposição. A decisão pelo nome escolhido será feita até dezembro.

“A população, através dessas pesquisas, está me chamando de volta. Está dizendo que a casa está desarrumada, que não estão satisfeitos com a forma de cuidar de Teresina, enfim, que faça o que tem que ser feito. Foi prometido na campanha eleitoral e depois foi esquecido. Teresina, antes desses dias atuais, sempre teve bons prefeitos de qualquer partido. Isso faz com que nos chame a responsabilidade. Eu nunca fui omisso, é preciso que a gente se junte com pessoas que pensem diferente, mas, que tenham o mesmo objetivo”, pontuou.

Na quarta-feira (9), uma nova decisão da justiça devolveu para Silvio Mendes o comando do União Brasil em Teresina. A questão está judicializada junto ao ex-presidente Ronney Lustosa. Ao avaliar o novo posicionamento do secretário de Dr. Pessoa, o ex-prefeito disse que Ronney não foi “Leal”.

“Com certeza, ele teve o motivo dele, eu não vou analisar o comportamento dele. Acho que não foi leal ao partido e nem a nós. Mas, o que o moveu a se tornar governo, na Prefeitura de Teresina, eu não sei. Não me cabe julgar. Mas, eu estranhei”, disse.

Fonte: Paula Sampaio  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais