27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPaulistanaPolícia

Polícia prende suspeito de furtar celular com moto e arma em Paulistana

No início da madrugada desta segunda-feira (20), policiais militares da força tática de Paulistana, após receberem a denúncia de que elementos não identificados haviam praticado um assaltado no bairro Correnteza, empreenderam diligências a fim de identificar e prender os responsáveis pelo crime. A vítima, um major da Polícia Militar, Ricardo Almeida, que estava sentado na calçada da residência do seu sogro, o ex-prefeito Nelinho Cavalcante.

Logo após, todo efetivo de serviço da PM na cidade foi engajado nas diligências,  passando à diligenciar na captura dos elementos, tendo sucesso  na prisão de Franciel de Oliveira Gomes, de 18 anos, vulgo “Deda”, natural Paulistana, residente no bairro Cohab, preso com os produtos do roubo, um celular smartphone, além de uma espingarda de bengala de moto coronha serrada (fabricação artesanal) e a moto ano 83, utilizada no assalto. A captura aconteceu em menos de uma hora após a prática do crime.

Um segundo envolvido, segundo o capitão Felipe comandante da 5ª Companhia, já foi identificado e está foragido. Segundo o capitão, o suspeito residente no bairro São Francisco e é reincidente nesse tipo de crime.

O capturado, bem como arma, motocicleta e o objeto do furto foram encaminhados à 12ª DRPC para providências cabíveis. “Acredito que o Delegado Regional, Dr. Otony, deverá representar imediatamente pela Prisão Preventiva de Ricardo, haja vista a situação de autoria confirmada do mesmo pelo preso Franciel de Oliveira”, comentou o Felipe.

IMG-20150720-WA0058IMG-20150720-WA0059

 

 

Com informações e fotos da PM.

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais