18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistana

Polícia Militar conduz homem suspeito de violência doméstica em Paulistana

A Polícia Militar do 20º BPM de Paulistana do Piauí conduziu, na madrugada desta quinta-feira (21), um homem suspeito de prática de violência contra a mulher. A ocorrência foi registrada no bairro Santo Antônio, localizado no município de Paulistana.

Os policiais foram acionados enquanto realizavam uma blitz na BR-407, momento em que, de acordo com informações, um senhor relatou uma agressão contra mulher no referido bairro.

A guarnição, em conjunto com a Patrulha Maria da Penha, se deslocou ao local e encontrou a vítima fora de casa. Segundo ela, o companheiro chegou em casa com sintomas de embriaguez alcoólica e, motivado por ciúme, a ameaçou com uma faca. A vítima relatou que saiu de casa e pediu para uma pessoa próxima acionar a PM.

Diante dos fatos apresentados e a vontade da vítima em representar contra o autor, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI para adoção das medidas cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais